Inicio » » Idade do Gelo 1 (PT-PT)

Idade do Gelo 1 (PT-PT)

Classificação do AlmeidaLoads: 5.3/10

Poster do filme A Idade do Gelo

Detalhes do Filme:
Sinopse: O filme passa-se há 20 mil anos, quando a Terra estava em plena era do gelo.
O filme começa com o esquilo Scrat correndo atrás da sua noz  De seguida, vários animais numa migração. Daí, dois animais acabam sendo deixados para trás, sob o risco de morrerem congelados: Manfred, um mamute ranzinza e mau-humorado, e Sid, uma divertida e tagarela preguiça. Enquanto isso, uma mulher humana acaba sendo perseguida por um grupo de tigres dente-de-sabre e acaba tendo que se jogar de um penhasco para salvar-se e ao seu filho bebé. Manny e Sid encontram a mulher, que lhes entrega o bebé antes de morrer.
Assim, Manny e Sid têm a missão de devolver o bebé ao grupo de humanos ao qual pertence, que estão indo para um acampamento do outro lado da passagem glacial. Enquanto isso, os tigres dente-de-sabre confiam a Diego a tarefa de capturar o bebé e trazê-lo a eles; para isso, Diego terá que atrair Manny e Sid para onde o seu bando está, fazendo-os pensar que eles estão indo até a passagem glacial; o plano de Diego, porém, sairá dos conformes quando o tigre se afeiçoar aos dois e, principalmente, ao bebé (e vice-versa).
No caminho, os quatro se meteram em várias aventuras: Sid se perdeu num "museu de gelo", Diego prende todos numa caverna de gelo, e uma tribo de dodôs atravessa o caminho deles. Mais para o fim do filme, Diego confessa sua traição a Manny e a Sid, mas também diz-lhes que ele é a única chance de eles conseguirem entregar o bebé até os humanos. Quando Sid e Manny são encurralados pelo bando, Diego aparece e ataca os tigres; no final, o líder do bando é morto e Diego sobrevive à briga, mas acaba desmaiado no chão e pouco depois acorda. O filme termina com Sid e Manny entregando o bebé aos humanos e com Sid, Manny e Diego caminhando em direção ao horizonte.





Título: Idade do Gelo 1

País: EUA
Ano: 2002
Idioma: PT-PT
Qualidade: Exelente
Tamanho: 746 MB

Postar um comentário

Mais Procurados